Vá cuidar da sua vida – Pablo Marçal

 Baixe -  Va cuidar da sua vida – Pablo Marçal 




Livro - Va cuidar da sua vida – Pablo Marçal 


Esse Livro assim com todos os outros que escrevi, não são livros motivacionais e sim ativacionais. O que eu quero dizer com isso é que todas as pessoas tem o seu momento de ir cuidar da sua vida. Adão teve o seu, e eu tive o meu aos nove anos de idade. Talvez você não compreenda, mas foi a melhor coisa que me aconteceu, pois me levou a ser quem eu sou hoje. Neste livro você encontrará capítulos que te levarão ao autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, e muitas outras coisas como por exemplo: bloqueios emocionais, como lidar com as máscaras sociais, alienação, e como aproveitar efetivamente sua energia.


baixe Vá cuidar da sua vida – Pablo Marçal 

Comentários